TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM MARCA RECORDE, CEBOLINHA DOMINA O GP CACHOEIRA DO SUL 2017

EM MARCA RECORDE, CEBOLINHA DOMINA O GP CACHOEIRA DO SUL 2017

CACHOEIRA DO SUL/RS. O Domingo, dia 2 de Abril, foi de festa no Hipódromo do Amorim, em Cachoeira do Sul. No percurso de 2.000 metros, em pista de areia macia, houve a disputa do Grande Prêmio Cachoeira do Sul 2017 (R$ 3.500,00), para produtos de 3 anos e mais idade.

Vencedor, em 2016, do Grande Prêmio Princesa do Sul, em Pelotas, o precioso fundista gaúcho Cebolinha (5.Elusive Quality e Immortelle por Vettori), criado pelo Stud CED e pertencente ao Stud Muradás, se tornou o Rei do Interior do Rio Grande do Sul na atualidade ao brilhar com extrema tranqüilidade.

Precisamente conduzido por Édson Álvares, o neto de Vettori simplesmente largou e acabou. Em um autêntico galope de saúde, Cebolinha, que recebe o treinamento do competente Ari Domingues, abriu vários corpos de vantagem sobre seus seis oponentes, estabelecendo novo recorde para os dois quilômetros arenosos ao registrar a marca de 2m13s3/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo do Amorim

CEBOLINHA: Superioridade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner