TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JUST HAVIN’FUN DEIXA ADVERSÁRIAS PARA TRÁS NO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017

JUST HAVIN’FUN DEIXA ADVERSÁRIAS PARA TRÁS NO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE 2017

PORTO ALEGRE. Sete qualificadas fêmeas, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram nos 1.100 metros (areia macia) do Clássico Cidade de Porto Alegre (R$ 4.000,00), principal atração técnica da reunião de Sexta-feira, 31 de Março, no Hipódromo do Cristal. Falou mais alto o talento de Just Havin’Fun (4.Setembro Chove e Whatsmineisyours por You And I), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do Sr.Guilherme Vargas Dias. Contando com eficiente orientação do hábil Leandro Costa, a bela descendente de Setembro Chove deixou a terceira posição na entrada da reta para dominar a carreira nos derradeiros 150 metros. Com estilo, Just Havin’Fun garantiu 1 corpo e meio de vantagem sobre a valente Desejada Printemps (4.First American), cujo piloto, Claudinei Farias, teve o infortúnio de perder o chicote nos 300 metros finais. A eficiente Colecionadora (4.First American), evoluindo aberta, como de costume, garantiu a terceira posição. Companheira de farda da campeã, Jazz Fantasy (5.First American) terminou em quarto com Maravilha Negra (4.La Fúria Negra) na quinta colocação. Em seguida, chegaram: Deponta A Ponta e Bugrona do Samba. Savoir Vivre não competiu.

Apresentada em estado atlético invejável pelo competente Carlos Oliveira, a vitoriosa, Just Havin’Fun, que conquistou o segundo êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m10s6/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview - Jockey Club do Rio Grande do Sul

JUST HAVIN’FUN foi superior em confronto de fêmeas velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner