TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EMPOLGANTE ÊXITO DE LOVE ´N´ HAPPINESS MARCA O GP EMERALD HILL 2017 (G.III)

EMPOLGANTE ÊXITO DE LOVE ´N´ HAPPINESS MARCA O GP EMERALD HILL 2017 (G.III)

Descendente de Setembro Chove assumiu

a liderança paulista da Geração 2014

Valendo a liderança paulista da Geração 2014 entre as fêmeas, tivemos Sábado, dia 1°, no Hipódromo de Cidade Jardim, a disputa do importante Grande Prêmio Emerald Hill 2017 (Grupo III – R$ 36.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, programado para o percurso de 1.400 metros, em raia de areia macia. Falou mais alto o talento da qualificada Love ´N´ Happiness (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Setembro Chove e Emily por Confidential Talk), de criação e propriedade do STUD CHESAPEAKE.

Impecavelmente guiada por Antônio Correia da Silva, esta bela neta de Confidential Talk permaneceu em terceiro durante o início da competição, aguardando a reta final para evoluir. Impulsionada por seu piloto, Love ´N´ Happiness avançou com firmeza nos últimos 300 metros para alcançar a primeira vitória de sua campanha – e logo em Grupo III! Sem dar chances às suas adversárias, a filha do sensacional Setembro Chove (2001.BRA.Fast Gold) abriu pouco menos de 4 corpos de vantagem sobre a atropeladora Presidência (2.Que Fenômeno), de elogiável participação. O terceiro posto pertenceu a ligeira Blaster (2.Inexplicable). Galang (2.Amigoni), eleita favorita pelos apostadores, foi apenas a quarta, deixando Get It (2.Siphon) na quinta e última colocação.

Love ´N´ Happiness, campeã e nova líder paulista da Geração 2014 em Cidade Jardim, é carinhosamente treinada, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto. Os cronômetros foram travados na marca de 1m25s957s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LOVE ´N´ HAPPINESS garantiu mais uma vitória

clássica para a criação do STUD CHESAPEAKE!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner