TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESSENTIAL LORD COMEÇA SUA CAMPANHA COM EXPRESSIVO ÊXITO NA PROVA ESPECIAL SUPER POWER 2017

ESSENTIAL LORD COMEÇA SUA CAMPANHA COM EXPRESSIVO ÊXITO NA PROVA ESPECIAL SUPER POWER 2017

RIO DE JANEIRO. Reservada a machos inéditos de 2 anos, a Prova Especial Super Power 2017 (R$ 12.000,00), ocorrida Domingo, dia 2, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foi vencida, com profunda autoridade, pelo belo potro Essential Lord (2.Dubai Dust e Queen Brigit por Roi Normand), de criação e propriedade da parceria dos Haras Nacional e Nijú.

Contando com qualificada orientação do habilidoso Luan S.Machado, o neto do memorável garanhão Roi Normand venceu e convenceu. Mantido na dianteira desde a largada, Essential Lord despediu-se de seus oito adversários na reta de chegada, abrindo confortável diferença de 9 corpos sobre o eficiente Bold Retriever (2.Bold Start), que ficou com a formação da Dupla. Componente de parelha favorita, Jogo de Cartas (2.Rock Of Gibraltar) chegou próximo no terceiro lugar. Sammy (2.First American) cruzou o disco em quarto, com Film A Colori (2.Wild Event) na quinta posição. Wotan, Final Road, Lumiar e Jean Georges finalizaram em seguida.

Impecavelmente apresentado pelo cuidadoso Luiz Esteves (CT), o vencedor, Essential Lord, que credenciou-se a freqüentar as provas de Grupo em um futuro não muito distante, travou os cronômetros na marca de 1m27s40s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ESSENTIAL LORD não poderia ter deixado melhor

impressão em sua primeira performance nas pistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner