TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DRAGÃO SUPERA KNIGHT OF GLORY EM DUELO DE INVICTOS

DRAGÃO SUPERA KNIGHT OF GLORY EM DUELO DE INVICTOS

Pensionista de Décio Zantedeschi ergueu

o troféu do GP Quari Bravo 2017 (G.III)

Sábado, dia 1°, no Hipódromo Paulistano, apenas dois animais participaram efetivamente da edição 2017 do Grande Prêmio Quari Bravo (Grupo III – R$ 36.000,00), para produtos de 2 anos. O outro inscrito na competição, Peter-Pilotto (2.Rock Of Gibraltar), derrubou seu jóquei na partida, não completando o percurso. Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de areia macia, desta renomada carreira, foi o invicto Dragão (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Pioneering e Tieta Di Miucha por Mensageiro Alado), de criação do Sr.Aramys Bertholdi e propriedade do “Turfman” Sílvio Batista Piotto.

Seguramente comandado pelo ótimo Antônio Mesquita, o neto de Mensageiro Alado definiu sua quarta vitória nas pistas – sendo a terceira nobre –, antes de adentrar a reta final. Com estilo, o favorito dos apostadores abriu cômodos 5 corpos e meio de vantagem sobre o qualificado Knight Of Glory (2.Farenheit), que conheceu uma derrota pela primeira vez.

Líder absoluto dos potros da Geração 2014, o vitorioso, Dragão, que é treinado pelo cuidadoso Décio Zantedeschi, assinalou o tempo de 1m24s235s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

DRAGÃO: Incontestável liderança!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner