TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DRAGÃO SUPERA KNIGHT OF GLORY EM DUELO DE INVICTOS

DRAGÃO SUPERA KNIGHT OF GLORY EM DUELO DE INVICTOS

Pensionista de Décio Zantedeschi ergueu

o troféu do GP Quari Bravo 2017 (G.III)

Sábado, dia 1°, no Hipódromo Paulistano, apenas dois animais participaram efetivamente da edição 2017 do Grande Prêmio Quari Bravo (Grupo III – R$ 36.000,00), para produtos de 2 anos. O outro inscrito na competição, Peter-Pilotto (2.Rock Of Gibraltar), derrubou seu jóquei na partida, não completando o percurso. Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de areia macia, desta renomada carreira, foi o invicto Dragão (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Pioneering e Tieta Di Miucha por Mensageiro Alado), de criação do Sr.Aramys Bertholdi e propriedade do “Turfman” Sílvio Batista Piotto.

Seguramente comandado pelo ótimo Antônio Mesquita, o neto de Mensageiro Alado definiu sua quarta vitória nas pistas – sendo a terceira nobre –, antes de adentrar a reta final. Com estilo, o favorito dos apostadores abriu cômodos 5 corpos e meio de vantagem sobre o qualificado Knight Of Glory (2.Farenheit), que conheceu uma derrota pela primeira vez.

Líder absoluto dos potros da Geração 2014, o vitorioso, Dragão, que é treinado pelo cuidadoso Décio Zantedeschi, assinalou o tempo de 1m24s235s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

DRAGÃO: Incontestável liderança!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner