TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE ÊXITO DE EMPEROR RODERIC NO GP DERBY CARIOCA 2017 (G.I)

DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE ÊXITO DE EMPEROR RODERIC NO GP DERBY CARIOCA 2017 (G.I)

Pensionista de Ronaldo M.Lima (CT) se impôs

na terceira prova da Tríplice Coroa Carioca

O precioso fundista Emperor Roderic (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O´Connor e Lady Carol por Our Captain Willie), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Pedudu, precisou superar dezesseis poderosos adversários para ficar com a Taça do Grande Prêmio Cruzeiro do Sul/Derby Carioca 2017 (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 43.636,39, ao proprietário do vencedor) – para produtos de 3 anos, sendo a Terceira Etapa da Tríplice Coroa –, realizado Domingo, dia 9, no percurso de 2.400 metros, em raia de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro.

Comandado com perfeição pelo ótimo Leandro Henrique, o neto de Our Captain Willie, mantido em sexto no começo da carreira, foi em busca do segundo triunfo clássico de sua campanha na reta de chegada. Em forte arrancada pelo centro da pista, Emperor Roderic garantiu a vitória somente em cima do disco, superando, por diferença mínima no espelho, seu irmão paterno Voador Magee (3.Roderic O´Connor), que correu uma enormidade. Enólogo (3.Drosselmeyer), Vico (3.Roderic O´Connor), Reno (3.Redattore). A seguir, chegaram: King David, Olympic Google, New In Town, Escalibur, Numba Juan, Energia Imagine, Friend, Maluco Beleza, Englightened, Harak, Múltiplo e Encuentro.

O cuidadoso Ronaldo M.Lima (CT) é quem responde pelo treinamento do mais novo Derbywinner do Turfe nacional, Emperor Roderic, que marcou o tempo de 2m29s07s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho EMPEROR RODERIC foi o herói do GP Cruzeiro do Sul 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner