TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EASIEST WAY FAZ BONITO NO CLÁSSICO RIBOLETTA 2017 (L.)

EASIEST WAY FAZ BONITO NO CLÁSSICO RIBOLETTA 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Reservado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o renomado Clássico Riboletta 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00), que deu brilho à programação de Sábado, 8 de Abril, no Hipódromo da Gávea, teve como vencedora a qualificada potranca gaúcha Easiest Way (3.Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras.

Inteligentemente guiada por Valdinei Gil, a filha de Adriano, que esteve no pelotão intermediário durante o começo da corrida, avançou com firmeza nos 150 metros finais para brilhar pela primeira vez na esfera nobre, derrotando suas nove adversárias por pouco menos de 2 corpos de vantagem. Em bela atuação, Nemvemquenãotem (3.Fluke) ficou com o vice-campeonato, deixando sua companheira de farda, Mud Pie (4.Wild Event) no terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Ekans (4.Crimson Tide), com Eiffel (4.Wild Event) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Friendly’s, Dust Cup, Querida Nikita, Electora e Emepelafer. Bobita não foi apresentada.

Mantida, em perfeito estado atlético, por Vanildo Antônio de Oliveira (CT) – substituto de Roberto Morgado Neto, atualmente cumprindo suspensão –, a vitoriosa, Easiest Way, gastou 2m03s74s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, da competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EASIEST WAY esbanjou classe na raia carioca

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner