TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EMOCIONANTE CONQUISTA MARCA RETORNO ÀS COMPETIÇÕES DA CRAQUE VERY NICE MOON

EMOCIONANTE CONQUISTA MARCA RETORNO ÀS COMPETIÇÕES DA CRAQUE VERY NICE MOON

SÃO PAULO. Distante das disputas desde Maio de 2016, quando sagrou-se campeã do Presidente Guilherme Ellis (G.III), a craque Very Nice Moon (3.Nedawi e Be So Fair por Stravinsky), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda., não poderia ter reaparecido de melhor maneira. Sábado, dia 8, no Hipódromo Paulistano, a descendente de Nedawi confirmou seu favoritismo no Clássico Presidente Luiz Oliveira de Barros 2017 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel.

Precisamente dirigida por Vagner Leal, Very Nice Moon deixou o pelotão intermediário na primeira parte do percurso para ir em busca de sua quarta conquista clássica na reta final. Impulsionada por Leal, a neta de Stravinsky atingiu sua meta pouco antes do espelho, batendo suas dez adversárias por um pescoço de vantagem. Surpreendendo na hora da verdade, a atropeladora Pateo do Batel (3.Shirocco) garantiu a formação da Dupla. Esmorecendo nos momentos decisivos, a veloz Betsy do Jaguaretê (3.Emirates To Dubai) cruzou o disco no terceiro posto. Evian Royal (4.Amigoni) terminou em quarto, deixando Vogue Star (3.Vettori) na quinta colocação. Depois, arremataram: Marica’s Mon, Flanática, Five Star, Kelly Key, Mia Romana e Kravo E Kanela. Maria Clara não competiu.

O mestre Selmar Lobo, que atua no Centro de Treinamento de Campinas, apresentou a campeã, Very Nice Moon, em exuberante estado atlético. Nome certo no Grande Prêmio Organização Sul-Americana de Fomento Ao Puro Sangue de Corrida 2017 (G.I), marcado para 6 de Maio, também em Cidade Jardim, Very Nice Moon, que está invicta através de cinco exibições, assinalou o tempo de 1m37s982s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

VERY NICE MOON brilhou intensamente no

Clássico Presidente Luiz Oliveira de Barros 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner