TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM LUXUOSO COMEÇO DE CAMPANHA, SIRINX DOMINA A P.E.JOAQUIM DA CUNHA BUENO 2017

EM LUXUOSO COMEÇO DE CAMPANHA, SIRINX DOMINA A P.E.JOAQUIM DA CUNHA BUENO 2017

SÃO PAULO. Em eficiente direção do hábil Ivaldo Santana, a bela potranca Sirinx (2.Public Purse e Ilaura por Nedawi), criada pela Fazenda Mondesir e pertencente ao Stud Ceprano, foi quem levou a melhor a na edição 2017 da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno (R$ 8.000,00) – para fêmeas inéditas de 2 anos –, realizada Sábado, dia 15, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Sem velocidade inicial, apesar de ter acertado a partida, a neta de Nedawi ocupou a quinta colocação durante o início da carreira. Impulsionada por Santana, Sirinx evoluiu com intensidade nos derradeiros 100 metros para alcançar o sucesso, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre Ureverything (2.Silent Times), de animadora performance. A terceira posição pertenceu a Gritante (2.Inexplicable). Gam (2.Crafty C.T.) terminou em quarto, com Pur-Plesire (2.Plenty Of Kicks) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Paris-Plit e Outra História.

O competente Lucas Quintana é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Sirinx, que assinalou o tempo de 1m26s947s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SIRINX: Neta de Nedawi mostrou que tem futuro

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner