TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GIBRALTAR POINT NÃO DEU CHANCES AOS ADVERSÁRIOS NA P.E.JAYME TORRES 2017

GIBRALTAR POINT NÃO DEU CHANCES AOS ADVERSÁRIOS NA P.E.JAYME TORRES 2017

SÃO PAULO. Praticamente de ponta à ponta, o competente potro Gibraltar Point (2.Rock Of Gibraltar e Rarite por Nugget Point), criado por seu proprietário, o Haras Kigrandi, falou mais alto na Prova Especial Jayme Torres 2017 (R$ 8.000,00) – para machos de 2 anos, inéditos –, que aconteceu Sábado, dia 15, na distância de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Seguramente guiado pelo competente Ruberlei Viana, o neto de Nugget Point despediu-se de seus oponentes na reta final, abrindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o belo Icelandic (2.Silent Times), de rendimento animador. Bastante afastado, em terceiro, finalizou Galope Americano (2.Silent Times). Lo Mendel (2.T.H.Approval) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Take Me To Church (2.Rock Of Gibraltar) na quinta posição. Fora do placar arremataram: Cloud do Jaguaretê, Visible, Faraó da Serra, Zorro, Comandante Purse e Last Violin. Gente Bem não competiu.

Mantido, em perfeita forma física, pelo talentoso José Luiz Aranha, o vencedor, Gibraltar Point, que mostrou ter potencial para seguir brilhando nas pistas, travou os cronômetros na marca de 1m24s423s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GIBRALTAR POINT: Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner