TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUARTETO DE CORDAS ENSINA O CAMINHO AOS RIVAIS NA COPA LEILÕES JCB

QUARTETO DE CORDAS ENSINA O CAMINHO AOS RIVAIS NA COPA LEILÕES JCB

RIO DE JANEIRO. Praticamente de ponta à ponta, o precioso potro Quarteto de Cordas (2.Rock Of Gibraltar e New Hampshire por Punk), criado pelo Beverly Hills Stud e pertencente ao Stud Sol Marte, se impôs nos 1.400 metros (areia pesada), da Copa Leilões Jockey Club Brasileiro – A.C.P.C.C.R.J. – Versão Potros (R$ 26.817,30 ao ganhador) – para machos de 2 anos –, uma das atrações do Domingo, 30 de Abril, no Hipódromo da Gávea.

Com o competente Luan S.Machado preciso em seu dorso, o neto do memorável garanhão Punk precisou de poucos metros após a largada para tomar conta da dianteira. Mantendo sempre vantagem na dianteira, Quarteto de Cordas abriu pouco mais de 6 corpos de vantagem sobre o belo Fast (2.Watchmon), que ficou com a formação da Dupla. O raçudo Kingvic (2.Pioneering) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Gallet (2.Soldier Of Fortune) chegou em quarto, com Grassi (2.Soldier Of Fortune) na quinta posição. Final Road encerrou o lote, em sexto.

Muito bem apresentado pelo cuidadoso Luiz Esteves (CT), o ganhador, Quarteto de Cordas, que obteve seu primeiro êxito na esfera nobre, assinalou o tempo de 1m27s38s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

QUARTETO DE CORDAS triunfou deixando impressão das melhores

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner