TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral LOVE ‘N’ HAPPINESS: UMA LÍDER QUE NÃO ESCOLHE PISTA!

LOVE ‘N’ HAPPINESS: UMA LÍDER QUE NÃO ESCOLHE PISTA!

Pela primeira vez no gramado, defensora do STUD CHESAPEAKE

Deu show no GP Presidente Guilherme Ellis 2017 (G.III)

Uma das atrações da festiva reunião de Domingo, 7 de Maio, no Hipódromo Paulistano, ficou por conta do Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono da ganhadora), para fêmeas nascidas em 2014. Nos 1.400 metros, em pista de grama macia, desta importante competição, ninguém brilhou mais que a talentosa potranca Love ‘N’ Happiness (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Setembro Chove e Emily por Confidential Talk), criada por seu proprietário, o STUD CHESAPEAKE.

Precisamente comandada pelo eficiente André Luiz Silva, a bela filha do craque Setembro Chove – que vinha de empolgante vitória, em pista de areia, no Grande Prêmio Emerald Hill 2017 (G.III) –, mostrou que o seu rendimento no gramado pode ser ainda melhor. Segunda colocada no início da disputa, Love ‘N’ Happiness despediu-se de suas rivais na entrada da reta final. Esbanjando autoridade, a neta de Confidential Talk livrou 4 corpos e meio de vantagem sobre a segunda colocada, Grécia Central (2.Crafty C.T.), de elogiável performance. Companheira de farda da vice-campeã, Garuda (2.Amigoni) obteve a terceira colocação. Cléo do Jaguaretê (2.Adriano) terminou em quarto, com Blaster (2.Inexplicable), algo afastada, no quinto lugar. Em seguida, finalizaram: Litle Eatly, Parque Nacional, Roleta de Birigui e Ressaca de Birigui. Abela É Fera não foi apresentada.

Muito bem preparada, no Paraná, pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a campeã, Love ´N´ Happiness, líder absoluta entre as potrancas de Cidade Jardim, registrou a marca de 1m24s827s. Esta foi sua segunda vitória nobre, ambas em Grupo III. E vem muito mais por aí...

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LOVE ´N´ HAPPINESS deixou boquiabertos os

Turfistas que acompanharam seu expressivo êxito!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner