TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ENGLIGHTENED PRESSIONA ATÉ CONSEGUIR A VITÓRIA NA P.E.CLACKSON 2017

ENGLIGHTENED PRESSIONA ATÉ CONSEGUIR A VITÓRIA NA P.E.CLACKSON 2017

SÃO PAULO. Sete qualificados corredores, de 3 anos e mais idade, estiveram reunidos Domingo, dia 7, no Jockey Club de São Paulo, na luta pelo troféu da Prova Especial Clackson 2017 (R$ 8.000,00), marcada para a distância de 2.400 metros, em pista de grama macia. Em chegada de tirar o fôlego, prevaleceu a classe do favorito Englightened (3.Wild Event e New Zuca por Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do STUD REGINA QUINTELLA.

Recebendo em seu dorso toda a experiência e técnica de Carlos Lavor, o neto do saudoso garanhão Royal Academy ocupou a quinta colocação durante boa parte da corrida, indo em busca de seu primeiro triunfo clássico na reta de chegada. Evoluindo intensamente, por fora de todos, Englightened travou lindo duelo com o valente Olhar Mágico (3.Pioneering) outro leão ao longo do percurso. Após muito insistir, Englightened atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com meia cabeça de vantagem sobre seu maior oponente. O bom Feito Olímpico (3.Amigoni), de participação ativa na carreira, chegou no terceiro lugar. Afastado, Redemption (3.Yagli) finalizou em quarto, com o veterano Guarantã (8.Sulamani) na quinta posição. Logo após, finalizaram: Olympic Edmonton e American Storm.

Perfeitamente preparado, em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, pelo cuidadoso Roberto Solanés (CT), o ganhador, Englightened, registrou a marca de 2m33s271s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Triunfo de ENGLIGHTENED veio na base da garra!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner