TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HARD TRICK SE SOBRESSAI ENTRE OS MILHEIROS

HARD TRICK SE SOBRESSAI ENTRE OS MILHEIROS

Filho de Agnes Gold deixou seus inimigos para

trás no GP Presidente da República 2017 (G.II)

Alguns dos melhores milheiros do Brasil estiveram em ação Domingo, dia 7, no Hipódromo de Cidade Jardim, durante a disputa do Grande Prêmio Presidente da República 2017 (Grupo II – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,45, ao dono do animal vencedor), para produtos de 3 anos e mais idade. Em chegada das mais empolgantes, falou mais alto o talento do belíssimo potro Hard Trick (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e Trick Or Treat por Wild Event), criado por seu proprietário, o Haras Springfield.

Dirigido, com precisão cirúrgica, pelo excelente Ilson Correa, o neto de Wild Event, que ocupou a terceira posição durante o princípio da carreira, engrenou nos 200 metros finais para lutar pelo primeiro troféu de sua campanha. Na insistência de Correa, Hard Trick alcançou sua meta somente em cima do disco, cruzando-o com uma cabeça de vantagem sobre o guerreiro Cosmopolitan (4.Wild Event), que perdeu corrida de chorar. Também correndo uma enormidade, The Buteler (3.Pioneering) terminou “colado” a estes no terceiro lugar. Kris Five (3.Christine´s Outlaw) chegou em quarto, com Barão da Serra (4.Manduro) no quinto posto. Fora do placar. Arremataram: Bagio do Jaguaretê, Jardim de Outono, Seu Moreira (inicialmente foi o veloz), Grand Martini e English Major.

Muito bem apresentado pelo excelente Júlio Cézar Sampaio (CT) – que atua no Rio de Janeiro –, o vitorioso, Hard Trick, percorreu os 1.600 metros, em pista de grama pesada, da competição, na marca de 1m37s126s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Garra de HARD TRICK foi premiada com o troféu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner