TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KAWARA DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO MUCH BETTER 2017 (L.)

KAWARA DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO MUCH BETTER 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (08/05). Principal atração da semana no Turfe carioca, o Clássico Much Better 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi brilhantemente vencido pelo precioso potro Kawara (3.Cape Town e Xangai Night por Torrential), criado por seu proprietário, o Stud Red Rafa.

Sob eficiente direção do líder Valdinei Gil, que posicionou seu pilotado em terceiro no início da carreira, o neto de Torrential evoluiu profundamente nos 300 metros finais para obter o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, Kawara livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a veloz potranca Say It Again (3.Holy Roman Emperor) de empolgante desempenho na competição. O belo Energia Guest (5.Elmustanser) cruzou o disco no terceiro lugar. Kanton (3.Drosselmeyer) terminou em quarto, deixando Dico Zaia (6.Implexo) na quinta e última posição. A égua Efervescente, que seria uma das favoritas, não competiu.

O mestre Venâncio Nahid (CT) apresentou o ganhador, Kawara, no ápice de suas condições físicas. Este filho de Cape Town, que surge como forte candidato ao sucesso no Clássico Delegações Turfísticas (L.), que, em Junho, integrará o festival do Grande Prêmio Brasil 2017, passou os 2.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea, na marca de 2m16s81s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KAWARA: Um fundista-arenático de respeito!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner