TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CAMPEONÍSSIMO: UM GIGANTE NA PROVA ESPECIAL QUARTIER LATIN 2017

CAMPEONÍSSIMO: UM GIGANTE NA PROVA ESPECIAL QUARTIER LATIN 2017

SÃO PAULO. Domingo, dia 7, logo após a realização do Grande Prêmio São Paulo (G.I), ocorreu a disputa da Prova Especial Quartier Latin 2017 (R$ 8.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, programada para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano.

A vitória ficou com o competente corredor gaúcho Campeoníssimo (5.Put It Back e Smile Jenny por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Marc Race. Com o hábil Valdir Souza tendo a responsabilidade de guiá-lo, o neto de Wild Event, que acompanhou o início da carreira em quinto, atropelou duro, nos últimos 100 metros, para alcançar seu objetivo, batendo o insistente José Cuervo (5.Peintre Celebre) por meio corpo de diferença. Participando ativamente da carreira, o qualificado Bartholomeu (5.Job Di Caroline) chegou na terceira posição. O ligeiro Tem Lenha (5.Redattore) que chegou a dar impressão de vitória, foi o quarto, com Super Birthday (6.Vettori) no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Cape Cod, Pivete de Birigui, Dog Day, Bounty Hunter, Domani Sera, Num Carece, Ochentón, Realce, Missoni e Stand Up. Etzel não competiu.

Carinhosamente treinado, em Campinas, pelo cuidadoso Wanildo Garcia Tosta, o vencedor, Campeoníssimo, conquistou o segundo troféu de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m37s681s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CAMPEONÍSSIMO avançou com firmeza para alcançar o sucesso!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner