TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PATEO DO BATEL REINA NO GP O.S.A.F. 2017 (G.I)

PATEO DO BATEL REINA NO GP O.S.A.F. 2017 (G.I)

Descendente de Shirocco garantiu o primeiro Grupo I da carreira do jovem

piloto Éverton Pereira e de seu criador e proprietário, Roberto Belina

Sábado, dia 6, no Jockey Club de São Paulo, onze fêmeas de primeiríssima linha, nascidas à partir de 2013, brigaram pelo título do renomado Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,33, ao dono da vitoriosa), disputado na distância de 2.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim. Surpreendente conquista da valente Pateo do Batel (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Shirocco e Kuesta Ragazza por Hibernian Rhapsody), criada por seu proprietário, o Sr.Roberto Belina, titular do Stud Yellow River.

Perfeitamente conduzida por Éverton Pereira – que, assim como o criador e proprietário de sua montaria, também faturou o primeiro Grupo I de sua vida –, ocupou a quinta colocação nos primeiros movimentos da competição. Evoluindo intensamente na reta de chegada, a neta de Hibernian Rhapsody assegurou a vitória quando restavam 200 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a ligeira La Vie En Rose (3.Nedawi), que custou a se entregar. Descontando nos momentos decisivos, Ekans (4.Crimson Tide) terminou na terceira posição. Dust Cup (4.Dubai Dust) finalizou em quarto, deixando Exhibition (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Na seqüência, finalizaram: Very Nice Moon (favorita, a até então invicta produziu abaixo do esperado), Veuve Fourny (outra que rendeu pouco), Friends Of Gold, Kings Gate, Heinze e Betsy do Jaguaretê.

Aplausos para o mestre Eduardo Gosik, que apresentou a campeã, Pateo do Batel, de maneira brilhante. Os relógios foram travados na marca de 2m03s974s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PATEO DO BATEL: Profunda demonstração de Categoria!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner