TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ENÓLOGO É APROVADO EM TESTE PARA O GP BRASIL 2017 (G.I)

ENÓLOGO É APROVADO EM TESTE PARA O GP BRASIL 2017 (G.I)

Neto de Dodge dominou a edição 2017 do GP Doutor Frontin (G.II)

Preparatório ao renomado Grande Prêmio Brasil 2017 (G.I), atração do próximo dia 11 de Junho, no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Doutor Frontin 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi realizado durante a tarde de Sábado, 13 de Maio, no Hipódromo da Gávea.

Em final marcado pela emoção, brilhou a estrela de Enólogo (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Inner’s Girl por Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Sweet Dani.

Habilmente comandado por Ilson Correa, o neto do memorável reprodutor Dodge deixou o fundo do pelotão na entrada da reta para, em violenta arrancada, conquistar o segundo triunfo nobre de sua campanha pouco antes do disco, garantindo meio corpo de vantagem sobre o qualificado Departure Time (4.Public Purse), outro que atropelou forte na hora da verdade. Próximo, em terceiro, finalizou o eficiente Gladiador Acteon (4.Acteon Man), que deu clara impressão de vitória. Emperor Roderic (3.Roderic O´Connor) cruzou o disco em quarto, com Don Juan (3.Wild Event) na quinta colocação. Logo após, finalizaram: Deep End, Un Pingo, Reno, Discreto Belo, Diligente e Kilimanjaro.

Treinado, com esmero, pelo eficiente Ronaldo Marins Lima (CT), o vencedor, Enólogo, que certamente dará trabalho aos rivais na principal prova do Turfe nacional, marcou o tempo de 2m29s46s para os 2.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Bela arrancada deu a ENÓLOGO o importante troféu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner