TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral INVICTO THUNDER CAT FAZ NOVAS VÍTIMAS NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

INVICTO THUNDER CAT FAZ NOVAS VÍTIMAS NO QUILÔMETRO GRAMADO CARIOCA

Filho de Desejado Thunder foi o dono do GP Cordeiro da Graça 2017 (G.II)

Fenômeno da velocidade nos dias atuais, o craque Thunder Cat (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Desejado Thunder e Desejada Tóta por Distorted Humor), criado no HARAS BAGÉ DO SUL pelo Stud Alvarenga e pertencente ao Stud Gold Horse, manteve sua invencibilidade nas pistas ao erguer o troféu do Grande Prêmio Cordeiro da Graça (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para animais de 2 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 13, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem dosado no percurso pelo competente Ilson Correa, que o posicionou em segundo no início da carreira, o descendente de Desejado Thunder ganhou terreno nos 500 metros finais para garantir sua quinta vitória, sendo a quarta na esfera clássica e a primeira em prova de Grupo. Questo Mi Piace (3.Tiger Heart), em reaparecimento animador, garantiu o vice-campeonato. A égua Double Talk (4.Wild Event) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Cornélio (4.Redattore) terminou em quarto, com Comandante Dodge (5.Dodge) na quinta posição. Depois, terminaram: Not A Prince, Kremlin e Despojado.

Impecavelmente treinado pelo cuidadoso Adélcio Menegolo (CT), o campeão, Thunder Cat, que deverá ser o favorito ao título do Grande Prêmio Major Suckow 2017 (G.I), a ser disputado dia 10 de Junho, também no Jockey Club Brasileiro, registrou a marca de 55s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Nova conquista expressiva desta autêntica

máquina de correr chamada THUNDER CAT!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner