TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EKANS FATURA, NO ÚLTIMO PULO, O GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA (G.I)

EKANS FATURA, NO ÚLTIMO PULO, O GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA (G.I)

Pensionista de Luiz Esteves (CT) brilhou na principal

prova para fêmeas do Festival do GP Brasil 2017 (G.I)

Em chegada de extrema emoção, a bela fundista Ekans (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Crimson Tide e Midnight Blue por Pleasant Variety), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao Stud Eternamente Rio, garantiu a vitória no renomado Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra 2017 (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 33.939,42, ao dono da vencedora), realizada Sábado, dia 10, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Sob enérgica pilotagem do excelente Ângelo Márcio de Souza, a neta de Pleasant Variety permaneceu no pelotão intermediário durante o começo da disputa, aguardando o momento certo para evoluir. Exigida a fundo por seu piloto, Ekans avançou com firmeza nos momentos decisivos para atingir seu objetivo, livrando um focinho de vantagem sobre a insistente Easiest Way (3.Adriano), que perdeu corrida de chorar. A bela Energia Hupp (4.Glória de Campeão), outra que deu clara impressão de vitória, cruzou o disco no terceiro lugar. Vega Sicília (4.Vettori) finalizou em quarto, deixando Smart Face (3.Holy Roman Emperor) no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Estella Rossa, Exhibition, Expense Account, Mud Pie, Domenica, Etapa Vencida, Very Nice Moon, Cinderela e Kanton (ponteou a corrida em seu início).

Apresentada, em elogiável estado atlético, pelo competente Luiz Esteves (CT) a ganhadora, Ekans, que triunfou pela primeira vez na esfera clássica, registrou a marca de 2m01s68s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

EKANS: Conquista milimétrica!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner