TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DESEJADA NAKA LARGA E ACABA NO CLÁSSICO DUQUE DE CAXIAS 2017

DESEJADA NAKA LARGA E ACABA NO CLÁSSICO DUQUE DE CAXIAS 2017

PORTO ALEGRE. Sem dar chances às suas sete adversárias, a preciosa corredora gaúcha Desejada Naka (4.First American e Nakarova por Thunder Gulch), de criação do Stud Alvarenga e propriedade da COUDELARIA F.B.L., dominou a edição 2017 do Clássico Duque de Caxias (R$ 4.000,00) – para éguas de 3 anos e mais idade, sendo o Comparação de Fêmeas –, um dos destaques da programação de Sexta-feira, 16 de Junho, no Hipódromo do Cristal.

Seguramente guiada pelo hábil Lucas Conceição, a bela descendente de First American foi para a dianteira momentos após a largada, conseguindo ditar o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na liderança, Desejada Naka não chegou a ser ameaçada em momento algum, cruzando o disco com confortáveis 4 corpos de vantagem sobre a também gaúcha Amada Alada (4.Mensageiro Alado), que, semanas antes, a havia superado no Grande Prêmio Diana (L.). A eficiente Dark Force (4.Public Purse) cruzou o disco no terceiro lugar. Puro Êxtase (4.Wild Event) chegou em quarto, com Janglin (4.Cape Town) na quinta posição. Depois, finalizaram: Galop Sweet, Entre Beijos, Just Havin´Fun (não gostou do aumento da distância) e Jazz Fantasy.

Carinhosamente preparada pelo cuidadoso Adriano Soares, a vencedora, Desejada Naka, que brilhou pela segunda vez na esfera nobre, gastou 2m13s2/10s para percorrer os dois quilômetros arenosos, em raia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

 

DESEJADA NAKA: Máxima qualidade da partida à chegada

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner