TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EMIX WILD ATROPELA FORTE PARA VENCER O CLÁSSICO ALMIRANTE MARQUÊS DE TAMANDARÉ 2017

EMIX WILD ATROPELA FORTE PARA VENCER O CLÁSSICO ALMIRANTE MARQUÊS DE TAMANDARÉ 2017

PORTO ALEGRE. Recente vencedor do Grande Prêmio Derby Riograndense (L.), o talentoso potro gaúcho Emix Wild (3.Wild Event e Remix por Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do “Turfman” Alberto J.Tiellet Miorim, voltou a mostrar que é um fundista diferenciado ao brilhar na edição 2017 do Clássico Almirante Marquês de Tamandaré (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 16, no percurso de 2.000 metros, em raia macia, do Hipódromo do Cristal.

Muito bem dirigido pelo enérgico Lucas Conceição, o neto de Lode, após acompanhar o início da competição do pelotão intermediário, foi em busca de sua segunda conquista nobre na reta de chegada. Em atropelada comprida, Emix Wild atingiu seu objetivo somente pouco antes do espelho, superando seus sete rivais por pouco menos de 1 corpo de vantagem. O ligeiro For Them (3.Bonapartiste), que liderou boa parte da competição, ficou com o vice-campeonato. Afastado, o atropelador Baita Alegria (4.Pounced) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Balaco (4.Novellista) chegou em quarto, com Grenadier (3.Red Rock Canyon) na quinta posição. A seguir, chegaram: Jovem D´Alessandro (bastante apostado, deixou a desejar), Egocentric e Energia Ink (algo houve).

Forte candidato ao sucesso nas principais provas clássicas do segundo semestre no Rio Grande do Sul, o vitorioso, Emix Wild, recebe o qualificado treinamento de Alcione F.Chaves. 2m12s3/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

EMIX WILD foi superior no Comparação de Machos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner