TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ESPETACULAR, LOVE ’N’ HAPPINESS DÁ SHOW EM GRUPO I PAULISTA!

ESPETACULAR, LOVE ’N’ HAPPINESS DÁ SHOW EM GRUPO I PAULISTA!

Em sua despedida do Brasil, craque do STUD CHESAPEAKE

dominou amplamente o GP Immensity 2017 (G.I)

Privilegiados foram os que puderam assistir a derradeira apresentação em solo brasileiro da craque LOVE ´N´ HAPPINESS (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Setembro Chove e Emily por Confidential Talk), criada por seu proprietário, o STUD CHESAPEAKE.

A preciosa filha do grande reprodutor brasileiro Setembro Chove (2001.Fast Gold) reafirmou sua condição de líder absoluta da Geração 2014 ao agigantar-se na milha gramada, em pista macia, do Grande Prêmio Immensity 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, um dos destaques da reunião de Sábado, 24 de Junho, no Jockey Club de São Paulo.

Tranquilamente dirigida por André Luiz Silva, Love ’N’ Happiness obteve a mais fácil de suas três conquistas nobres. Mesmo sem ter uma boa partida, este detalhe não a atrapalhou em nada e a neta de Confidential Talk já era a segunda colocada ao final da reta oposta. Quando ainda restavam 400 metros para o espelho, a conquista de Love ’N’ Happiness já estava assegurada, com ela livrando 2 corpos de meio de vantagem sobre suas qualificadas adversárias. Lepate Goose (2.T.H.Approval), favorita e até então invicta, ficou com o vice-campeonato. Perdendo terreno nos momentos decisivos, a ligeira Grécia Central (2.Crafty C.T.) concluiu sua apresentação no terceiro posto. Khodinka (2.Red Rock Canyon) terminou em quarto, com Glória Maior (2.Crafty C.T.) no complemento do marcador. Logo após, arremataram: Flexa Dourada e Earthquake.

Perfeitamente preparada, no Paraná, pelo talentoso Antenor Menegolo Neto, a campeã, Love ´N´ Happiness, que assinalou neste Grande Prêmio o tempo de 1m35s515s, teve metade de seus direitos vendidos ao TEAM VALOR INTERNATIONAL. Em breve, ela viajará para os Estados Unidos, onde inicialmente passará por um período de aclimatação e treinamento na Flórida, antes de seguir para a Califórnia, onde será treinada pelo qualificado Neil Drysdale. Na Terra do Tio Sam, Love ´N´ Happiness tem tudo para escrever novos capítulos de sua linda História nas pistas. Um reforço dourado ao qualificado time de corredores brasileiros no exterior!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Expressiva vitória marcou última apresentação

de LOVE ’N’ HAPPINESS em território brasileiro

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner