TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUARTETO DE CORDAS REINA NA GRAMA PESADA CARIOCA

QUARTETO DE CORDAS REINA NA GRAMA PESADA CARIOCA

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (2/7). Na importante Prova Especial Roi Normand 2017 (R$ 12.000,00) – para machos de 3 anos, sendo seletiva para o GP J.Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata (G.I) –, ninguém conseguiu ser melhor que o competente potro Quarteto de Cordas (3.Rock Of Gibraltar e New Hampshire por Punk), nascido no Beverly Hills Stud, recriado pelo HARAS DO MORRO e pertencente ao Stud Sol Marte.

Contando com qualificada orientação do hábil Luan S.Machado, o descendente de Rock Of Gibraltar permaneceu no fundo do lote durante o princípio da disputa, indo em busca do sucesso na reta de chegada. Convidado por seu piloto, Quarteto de Cordas evoluiu intensamente pelo meio da raia para dominar a competição quanto restavam 150 metros para o espelho, rumando para o disco com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o competente King Vic (3.Pioneering), de animadora performance. O belo Falcon Ruler (3.Put It Back) garantiu a terceira posição. Olympic Harvard (3.Drosselmeyer) chegou em quarto, deixando Niguel (3.Drosselmeyer) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Lord Gui, Film A Colori, Bom Gosto, Rafiq, Faro Certo e Farroupilha Boy (algo houve com o favorito dos apostadores). Jogo de Cartas não competiu.

Carinhosamente preparado pelo ótimo Luis Esteves (CT), o ganhador, Quarteto de Cordas, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, percorreu os 1.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, na marca de 1m34s55s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

QUARTETO DE CORDAS: Neto de saudoso garanhão Punk incluiu

seu nome na galeria de vitoriosos da Prova Especial Roi Normand

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner