TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO HIGH CHRIS OBTÉM LINDA VITÓRIA EM GRUPO III CARIOCA

INVICTO HIGH CHRIS OBTÉM LINDA VITÓRIA EM GRUPO III CARIOCA

Neto de Inexplicable fez bonito no GP Presidente Vargas 2017 (G.III)

Competindo pela primeira vez no gramado, após três expressivas vitórias na areia, o craque High Chris (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Christine’s Outlaw e High Castle por Inexplicable), criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao Stud Quintella, se impôs na edição 2017 do Grande Prêmio Presidente Vargas (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 9, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiado por seu jóquei habitual, o qualificado Carlos Lavor, o neto de Inexplicable não esteve um segundo sequer atrás de seus nove oponentes. Mesmo largando por fora de todos, High Chris fez questão de comandar a prova desde o seu início e, exibindo uma valentia que somente animais diferenciados possuem, chegou ao espelho com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Last Hope (5.Distorted Humor), que veio forte na hora da verdade. A terceira posição pertenceu a Invader (5.Red Rock Canyon). Kaxinguelê (4.Good Reward) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Gargalo’s Hills (4.Roderic O´Connor) no complemento do marcador. Logo após, finalizaram: Imperial Castle, Demon Master, Cosmopolitan, Sandpiper e Energia Icon

Impecavelmente treinado pelo ótimo Luiz Roberto Feltran (CT), o campeão, High Chris, que conquistou o segundo êxito clássico de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo –, registrou a marca de 1m36s04s. Quem será capaz de superar High Chris? Até agora, ninguém conseguiu este relevante feito. No que depender do filho de Christine´s Outlaw, esta invencibilidade permanecerá por muito tempo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HIGH CHRIS: Um craque que não escolhe pista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner