TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EIFFEL FOI A CAMPEÃ DO GP ONZE DE JULHO 2017 (G.II)

EIFFEL FOI A CAMPEÃ DO GP ONZE DE JULHO 2017 (G.II)

Descendente de Wild Event brilhou intensamente

nos dois quilômetros gramados da Gávea

Uma chegada de extrema emoção marcou a edição 2017 do Grande Prêmio Onze de Julho (Grupo II – R$ 40.000,00 + “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida Domingo, dia 9, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea. Líder desde a partida, a qualificada égua Eiffel (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Pepsi Cris por Shudanz), criada por seu proprietário, o Stud Rio Dois Irmãos, deixou sua marca neste importante confronto de fêmeas.

Sob ótima orientação de Henderson Fernandes, a neta de Shudanz precisou lutar muito para deixar a raia vitoriosa. Pressionada durante boa parte do percurso, Eiffel conseguiu livrar um focinho de vantagem sobre a insistente Estella Rossa (4.Drosselmeyer), que vendeu caro a derrota. A bela Friendly´s (4.Holy Roman Emperor) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Favorita dos apostadores, Energia Hupp (5.Glória de Campeão) finalizou em quarto, deixando Dust Cup (5.Dubai Dust) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Etapa Vencida, Smart Face, No No Caroline, Pérgola, Isla de Flores e Bright Clara.

Apresentada, em elogiável estado atlético, pelo competente Manoel Paulo (CT) – substituto de Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão –, a vitoriosa, Eiffel, que garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 2m06s79s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Valentia de EIFFEL fez a diferença entre as éguas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner