TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TARUMÃ: HOLY LEGAL LARGA E ACABA NA MELHOR PROVA DO DIA

TARUMÃ: HOLY LEGAL LARGA E ACABA NA MELHOR PROVA DO DIA

CURITIBA. Quinta-feira, dia 6, o Hipódromo do Tarumã foi o cenário da edição 2017 da Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.200 metros, em pista de areia leve. Nela, prevaleceu a categoria da única fêmea do páreo, Holy Legal (4.Holy Roman Emperor e Hora Legal por Minstrel Glory), uma reservada do Haras Belmont Ltda.

Precisamente guiada por Zeferino Moura Rosa, a neta do memorável garanhão Minstrel Glory precisou de poucos metros após a partida para assumir a dianteira. Sem dar chances aos seus qualificados oponentes, Holy Legal teve forças para livrar pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o insistente Out Of Town (6.Cape Town), de elogiável performance. Atropelando por junto à cerca externa, o experiente Candieiro (6.Put It Back) assegurou a terceira posição. Faldo (4.Public Speaker) finalizou em quarto, deixando Super Academy (3.Inexplicable) no quinto lugar. Brazilian Chrome encerrou o lote, em sexto.

O competente Fabrício Adriano de Azevedo é o responsável pelo preparo da vitoriosa, Holy Legal, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. 1m14s6/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club do Paraná

Velocistas curvaram-se ao talento de HOLY LEGAL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner