TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral KING DAVID FEZ A FESTA NO GP DEZESSEIS DE JULHO 2017 (G.II)

KING DAVID FEZ A FESTA NO GP DEZESSEIS DE JULHO 2017 (G.II)

Neto de American Gipsy brilhou intensamente em

importante prova do calendário clássico nacional

Os apreciadores do Turfe de qualidade não puderam deixar de acompanhar todas as emoções do Grande Prêmio Dezesseis de Julho 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor) – para animais de 4 anos e mais idade –, ponto alto da reunião de Domingo, dia 16, no Hipódromo da Gávea. Quem levou a melhor nos dois quilômetros gramados, em pista macia, desta importante competição, foi o valente fundista gaúcho King David (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Nocciola por American Gipsy), criado por seu proprietário, o Haras Nacional.

Exemplarmente conduzido pelo campeão da Estatística carioca, Valdinei Gil, o neto de American Gipsy acompanhou o princípio da carreira em quarto, na expectativa. Quando os participantes ultrapassaram a seta dos 400 metros finais, King David ingressou na briga pela vitória, atingindo o seu objetivo logo depois. Mesmo muito guerreado nos momentos decisivos, o filho de Drosselmeyer teve forças para manter um pescoço de vantagem no espelho sobre o atropelador Energia Guest (6.Elmustanser), de maiúscula performance. O veloz e valente Olympic Google (4.Roderic O´Connor) concluiu sua apresentação em elogiável terceiro lugar. O favorito Céu de Brigadeiro (5.Out Of Control) cruzou o disco em quarto, deixando Discreto Belo (5.Signal Tap) na quinta posição. Em seguida, arremataram: Departure Time, Leão de Prata, Us Trick e Harak. Écrit Dans Le Ciel não competiu.

O cuidadoso Manoel Paulo (CT) – substituto de Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão –, é o responsável pelo treinamento do campeão, King David, que obteve seu terceiro triunfo na esfera nobre. Os cronômetros foram travados na marca de 2m04s33s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KING DAVID agigantou-se nos dois quilômetros gramados cariocas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner