TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FICANTE NÃO DÁ CHANCES AOS RIVAIS NA P.E.HYPERIO 2017

FICANTE NÃO DÁ CHANCES AOS RIVAIS NA P.E.HYPERIO 2017

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (16/7). O precioso velocista Ficante (4.Holy Roman Emperor e Luz do Luar por Gold Legend), criado por seu proprietário, o Haras Basano, despontou no quilômetro gramado, em raia macia, da Prova Especial Hyperio 2017 (R$ 10.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da semana no Hipódromo da Gávea. Perfeitamente comandado pelo qualificado Henderson Fernandes – que o manteve em segundo no início da disputa –, o neto de Gold Legend evoluiu nos 500 metros finais para tomar conta da competição, fugindo para o disco com cerca de 1 corpo de vantagem sobre o valente Cornélio (5.Redattore), de animadora atuação. Descontando na hora da verdade, o experiente Comandante Dodge (6.Dodge) ficou com a terceira posição. Versilia Star (5.Refuse To Bend) concluiu sua apresentação em quarto, com Energia Important (4.Agnes Gold) no quinto posto. Táxi Lunar encerrou o lote, em sexto. Hervadaninha não competiu.

O ganhador, Ficante, muito bem treinado em São Paulo pelo talentoso Estanislau Petrochinski, triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 55s83s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Sobrou autoridade na mais recente conquista de FICANTE!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner