TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SWEET NANA DESBANCA AS MAIS NOVAS EM PROVA ESPECIAL CARIOCA

SWEET NANA DESBANCA AS MAIS NOVAS EM PROVA ESPECIAL CARIOCA

RIO DE JANEIRO. Mais velha dentre as oito competidoras da Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo 2017 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 23, no Jockey Club Brasileiro, a experiente corredora gaúcha Sweet Nana (7.Christine´s Outlaw e Sweet Emotion por Fast Gold), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Hulk, fez valer sua qualidade nos 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, desta importante competição.

Contando com direção nota 10 do qualificado Muriel S.Machado, a neta de Fast Gold era apenas a penúltima colocada na entrada da reta final. Dona de poderosa atropelada, Sweet Nana arrancou duro pelo centro da pista para tomar conta da dianteira quando restavam 200 metros para o espelho. Esbanjando classe, a filha de Christine´s Outlaw livrou 2 corpos e ¼ de vantagem sobre a segunda colocada, Ilha de Páscoa 6.Molengão), que liderou boa parte da carreira. Muito próxima, em terceiro, finalizou Kind Of Gold (4.Agnes Gold). A favorita Calle Di Rose (5.Artax) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Inteligência Pura (4.Wild Event) na quinta posição. Black Series, No La Quieras e Itaqua terminaram em seguida. Tapera (ARG) não competiu.

Brilhantemente treinada pelo cuidadoso Jayme M.B.Aragão (CT) – também responsável pelo treinamento da vice-campeã, Ilha de Páscoa –, a ganhadora, Sweet Nana, que conseguiu o quinto êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m38s83s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

SWEET NANA atropelou forte na reta para triunfar

na P.E.Gustavo Philadelpho Azevedo 2017

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner