TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral AUTORITÁRIA CONQUISTA DE GALOPE AMERICANO MARCA O CLÁSSICO COPA A.B.C.P.C.C. REGIONAL 2017 (L.)

AUTORITÁRIA CONQUISTA DE GALOPE AMERICANO MARCA O CLÁSSICO COPA A.B.C.P.C.C. REGIONAL 2017 (L.)

CURITIBA. Principal atração da reunião de Quinta-feira, 20 de Julho, no Hipódromo do Tarumã, o Clássico Copa A.B.C.P.C.C. Regional 2017 (Listed Race – R$ 29.606.06 + valor “ADDED”, de R$ 11.530,91, ao dono do campeão), reuniu seis talentosos potros da Geração 2014. Quem deixou sua marca nesta importante carreira foi o excelente Galope Americano (3.Silent Times e Sul Americana por Baronius), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope.

Controlado com precisão cirúrgica pelo ótimo Vagner Leal, o neto de Baronius permaneceu no pelotão intermediário durante o início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Impulsionado por Leal, Galope Americano garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha quando restavam 200 metros para o espelho, livrando 3 corpos de vantagem sobre o favorito Keen Of Iguassú (3.Crafty C.T.), de bela atuação. O bom Slam Train (3.Silver Train) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Liberty Corner (3.Setembro Chove) chegou em quarto com Fort Dauphin (3.Plenty Of Kicks) na quinta posição. Fattorino encerrou o lote, em sexto. Já Galbas, companheiro de farda do vitorioso, não foi apresentado.

Carinhosamente treinado pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, o campeão, Galope Americano, passou os 1.600 metros, em pista de areia leve, desta renomada competição, na marca de 1m41s7/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo do Tarumã

GALOPE AMERICANO: Profundo talento na pista paranaense!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner