TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SILVER PRIZE É SUPERIOR, DA PARTIDA À CHEGADA, NO CLÁSSICO ITAJARA 2017 (L.)

SILVER PRIZE É SUPERIOR, DA PARTIDA À CHEGADA, NO CLÁSSICO ITAJARA 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. O competente cavalo Silver Prize (4.Public Purse e Silver Gun por Pure Prize), criado, no Haras Bagé do Sul, pelo Stud Quintella e pertencente ao Stud Minion, ergueu o troféu do Clássico Itajara 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, ocorrido Domingo, dia 30, na distância de 1.400 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiado pelo ótimo Carlos Lavor, Silver Prize fez questão da ponta logo após a partida e teve forças para não ser superado em momento algum da competição. Esbanjando valentia e qualidade, este filho do memorável garanhão Public Purse manteve pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre seu maior rival, o qualificado Last Hope (5.Distorted Humor), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu a Baccos (4.Unbridled Star). Quarteto de Cordas (3.Rock Of Gibraltar) cruzou o disco em quarto, com Reservado (5.Pioneering) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Know How, Fletcher, Capitólio e Rafiq.

Treinado, de maneira impecável, pelo cuidadoso Luiz Guilherme F.Ulloa, o vitorioso, Silver Prize, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, assinalou o tempo de 1m27s42s.

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Garra de SILVER PRIZE o premiou com mais uma vitória clássica

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner