TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FRIENDS OF GOLD ASSEGURA A VITÓRIA EM GRUPO III PAULISTA

FRIENDS OF GOLD ASSEGURA A VITÓRIA EM GRUPO III PAULISTA

Neta de Gilded Time, criada pelo Haras Old Friends Ltda., foi a

estrela do GP Presidente Roberto Alves de Almeida 2017 (G.III)

Um dos principais destaques da programação de Sábado, 29 de Julho, no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou o terceiro êxito nobre da campanha da qualificada égua Friends Of Gold (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Vettori e Piace Molto por Gilded Time), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Bet Gold Stud.

Contando com qualificada orientação do hábil Marcos Ribeiro, a neta de Gilded Time acompanhou o princípio da carreira em quarto, aguardando a reta final para ir em busca do sucesso. Impulsionada por Ribeiro, Friends Of Gold, eleita favorita pelo público apostador, avançou com apetite nos 150 metros finais para dominar a competição, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a competente Olympic Geneve (4.Roderic O´Connor), de atuação animadora. Bastante afastada, em terceiro, finalizou Floyd (4.Dubai Dust). A experiente Mizuki (6.Refuse To Bend) cruzou o disco em quarto, deixando a potranca How Train (3.Silver Train) na quinta posição. Produzindo abaixo do esperado, a potranca Presidência encerrou o lote, em sexto.

Muito bem preparada, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto, a vencedora, Friends Of Gold, gastou 1m34s826s para percorrer os 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

FRIENDS OF GOLD: Favoritismo confirmado com estilo!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner