TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE PESCOÇO DÁ A VITÓRIA A LEÃO DE PRATA NA P.E.KNOW HEIGHTS 2017

DIFERENÇA DE PESCOÇO DÁ A VITÓRIA A LEÃO DE PRATA NA P.E.KNOW HEIGHTS 2017

RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (31/7). A Prova Especial Know Heights 2017 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.900 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano, teve como vencedor o competente corredor Leão de Prata (4.Crimson Tide e L´Escapade por Aksar), que foi criado, no Haras Bagé do Sul, por seu proprietário, o Stud São Francisco da Serra.

Magnificamente pilotado por Carlos Lavor, o neto de Aksar, segunda força do público apostador, permaneceu em quarto até a reta de chegada, quando foi em busca de seu segundo êxito na esfera clássica. Em atropelada comprida na reta final, Leão de Prata atingiu sua meta somente pouco antes do espelho, quando livrou um pescoço de vantagem sobre o veloz favorito Moreno (4.Roderic O´Connor), que vendeu caro a derrota. O potro Asddrubal (3.Glória de Campeão) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Life Style (5.Wild Event) terminou em quarto, com Liberado (5.Shirocco) na quinta posição. Depois, chegaram: Sandpiper, Emperor Cat, Lampião do Cerrado, Diesmal e Heinze. Dico Zaia e Energia Honest não atuaram.

Muito bem preparado, em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, pelo talentoso Júlio Cézar Sampaio, o vencedor, Leão de Prata, assinalou o tempo de 2m01s30s.

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

LEÃO DE PRATA: Neto de Music Prospector falou

mais alto neste importante confronto de fundistas-arenáticos

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner