TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CRISTAL: GANACHE SURPREENDE NO CRITERIUM DE POTROS 2017

CRISTAL: GANACHE SURPREENDE NO CRITERIUM DE POTROS 2017

PORTO ALEGRE, SÁBADO (12/8). Disputado no percurso de 1.600 metros, em pista de areia úmida, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Jockey Club do Rio Grande do Sul 2017 (R$ 4.000,00) – para machos de 3 anos, sendo o Criterium de Potros –, foi vencido pelo valente corredor Ganache (3.Inexplicable e Née por Jules), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade dos Srs.José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Muito bem controlado pelo hábil Lucas Conceição, o descendente de Inexplicable travou belíssimo duelo na reta de chegada com o valente Public Job (3.Public Speaker). O bom Fusaich Love (3.Emirates To Dubai) cruzou o disco no terceiro lugar. Formaggio (3.Put It Back) finalizou em quarto, com Nosso Furacão (3.Watchmon) na quinta posição. Depois, chegaram: Tecno Forte, Don Paschoal e Desejado D'Anafer (bastante apostado, produziu pouco. The General e Soldier Of Mind não atuaram.

O competente Édson Dias é quem responde pelo treinamento do vencedor, Ganache, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. 1m43s2/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

GANACHE escreveu seu nome na História do

Clássico Jockey Club do Rio Grande do Sul

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner