TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RETORNANDO À AREIA, HIGH CHRIS VOLTA A DAR ESPETÁCULO NA GÁVEA

RETORNANDO À AREIA, HIGH CHRIS VOLTA A DAR ESPETÁCULO NA GÁVEA

Precioso defensor do Stud Quintella fez bonito

no GP Professor Nova Monteiro 2017 (G.III)

O sensacional corredor High Chris (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Christine’s Outlaw e High Castle por Inexplicable), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Quintella, foi superior nos 2.100 metros (areia leve) do importante Grande Prêmio Professor Nova Monteiro 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono do vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Domingo, 10 de Setembro, no Hipódromo da Gávea.

Contando com tranqüila orientação do jóquei das 4.000 vitórias, Carlos Lavor, o neto de Inexplicable mostrou ter gostado de seu retorno às competições na areia, após duas performances no gramado – respectivamente com vitória no Grande Prêmio Presidente Vargas (G.III) e um sétimo lugar na Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Mathias Machline (G.I).

Mantido em segundo durante boa parte da carreira, High Chris evoluiu antes da entrada da reta para garantir seu terceiro triunfo nobre, desbancando seus seis oponentes por 1 corpo e meio de vantagem. O qualificado Leão de Prata (4.Crimson Tide) descontou na hora da verdade para ficar com a formação da Dupla. O bom Fletcher (4.Drosselmeyer), de ativa participação na carreira, cruzou o disco no terceiro posto. Euquemando (4.Public Purse) terminou em quarto, com o potro Asddrubal (3.Glória de Campeão) na quinta posição. Logo após, finalizaram: Ilha de Páscoa (inicialmente foi a veloz) e Gargalo´s Hill´s.

Muito bem treinado, na Serra fluminense, pelo eficiente Luiz Roberto Feltran (CT), o vitorioso, High Chris, assinalou o tempo de 2m14s70s. Invicto na areia em cinco atuações, o filho de Christine’s Outlaw surge como forte candidato ao troféu do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G.II), que acontecerá dia 21 de Outubro, no Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho HIGH CHRIS desfilou sua qualidade entre os fundistas-arenáticos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner