TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM BELA ARRANCADA, DEVIL CAT FATURA GRUPO III CARIOCA

EM BELA ARRANCADA, DEVIL CAT FATURA GRUPO III CARIOCA

Pilotado de Carlos Lavor incluiu seu nome na Galeria de Campeões

do GP João José e José Carlos de Figueiredo 2017 (G.III)

A Criação do STUD TNT foi destaque no páreo mais importante da semana no Turfe carioca, o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo 2017 (Grupo III – R$ 30.000,00 + R$ 8.484,85, ao dono do vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 24, no percurso de 1.600 metros, em raia de grama leve, do Jockey Club Brasileiro. Quem deixou a pista com o troféu foi o competente milheiro Devil Cat (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Brave Lady por Roi Normand), pertencente ao Stud B L Roriz.

Inteligentemente dirigido pelo qualificado Carlos Lavor, o neto do saudoso reprodutor Roi Normand permaneceu em quinto até a reta de chegada, quando foi em busca do seu terceiro triunfo na esfera clássica – sendo o primeiro em prova de Grupo. Impulsionado por Lavor, Devil Cat atingiu seu objetivo nos últimos 100 metros, livrando 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Last Hope (5.Distorted Humor), de animadora performance. A terceira posição pertenceu a Verdi Giuseppe (4.Pioneering). Energia Icon (4.Agnes Gold) finalizou em quarto, deixando Kaxinguelê (4.Good Reward) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Paint Naif e Gargalo’s Hill’s.

O campeão, Devil Cat, que recebe o eficiente treinamento de Manoel Paulo (CT) – substituto de Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão –, assinalou o tempo de 1m35s53s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DEVIL CAT: Descendente de Drosselmeyer foi superior entre os milheiros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner