TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DESEJADA POTY ERGUE O TROFÉU DA P.E.BUCAREST 2017

DESEJADA POTY ERGUE O TROFÉU DA P.E.BUCAREST 2017

RIO DE JANEIRO. Destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Bucarest 2017 (R$ 10.000,00), uma das atrações da reunião de Domingo, 24 de Setembro, no Hipódromo da Gávea, foi vencida, com estilo, pela qualificada corredora gaúcha Desejada Poty (4.Desejado Thunder e Poty Indy por P.T.Indy), criada no Haras Bagé do Sul pelo Stud Alvarenga e que defende a farda do STUD ESCORIAL.

Contando com eficiente pilotagem do habilidoso Vagner Borges, a neta de P.T.Indy evoluiu na metade da reta final para tomar conta da dianteira, seguindo para o disco com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a insistente Middle Fast (4.Crimson Tide) de elogiável performance. A bela Equivalenza (4.Put It Back) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Iguatemi (4.Holy Roman Emperor) terminou em quarto, com Emirates Sand (4.Emirates To Dubai) na quinta posição. D’Enny Star encerrou o lote, em sexto. Sou Giovanna e French Cup não competiram.

O brilhante Luis Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Desejada Poty, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. O quilômetro gramado, em pista leve, do Jockey Club Brasileiro, foi percorrido em 56s14s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DESEJADA POTY deixou sua marca no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner