TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ZISKA BLADE, A DONA DO CLÁSSICO PÚBLICO TURFISTA 2017

ZISKA BLADE, A DONA DO CLÁSSICO PÚBLICO TURFISTA 2017

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (22/9). Em performance simplesmente perfeita, a competente potranca Ziska Blade (3.Blade Prospector e Natla por Joyeux Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Gentil, falou mais alto na edição 2017 do Clássico Público Turfista (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, realizado Sexta-feira, dia 22, no quilômetro, em raia de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Habilmente guiada pelo habilidoso Ederval S.Teixeira, a descendente de Blade Prospector assumiu a dianteira antes mesmo de contornar a grande curva. Eleita favorita pelos apostadores, Ziska Blade não decepcionou, despedindo-se de suas rivais na reta de chegada. A bela neta de Joyeux Danseur, que garantiu seu terceiro triunfo na esfera clássica, livrou 4 corpos e meio de vantagem sobre a eficiente Begonia Court (3.Noble Court), de boa atuação. A valente Luz Della Bíntchen (3.Spring Halo), pagando tributo por tentar seguir a ganhadora no início da prova, cruzou o disco algo afastada, na terceira posição. Condessa D’Itá (3.Marsh Side) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Ocean Baby (3.Monsieur Renoir) no quinto e último posto. Júlia da Lagoa e Carqueja Majo não competiram.

Carinhosamente treinada pelo cuidadoso Antônio Carvalho Santana, a vencedora, Ziska Blade, marcou o tempo de 1m02s6/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ZISKA BLADE novamente reinou entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner