TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SCHWEINSTEIGER COMANDA DOBRADINHA DO HARAS RIO IGUASSU NO CLÁSSICO CIRO FRARE 2017 (L.)

SCHWEINSTEIGER COMANDA DOBRADINHA DO HARAS RIO IGUASSU NO CLÁSSICO CIRO FRARE 2017 (L.)

CURITIBA. O qualificado velocista Schweinsteiger (4.Tiger Heart e Glorious Glory por Minstrel Glory), criado pelo Haras Mignon e pertencente ao Haras Rio Iguassú, foi superior nos 1.200 metros (areia leve), do Clássico Ciro Frare 2017 (Listed Race – R$ 10.000,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva programação de Domingo, 24 de Setembro, no Jockey Club do Paraná.

Seguramente guiado pelo eficiente Valmir Rocha, o belo descendente de Tiger Heart, posicionado em terceiro no começo da disputa, avançou com firmeza na metade da reta final para conseguir seu primeiro título nobre. Esbanjando categoria, Schweinsteiger livrou 2 corpos de vantagem sobre seu companheiro de farda, Pensando Em Grana (3.Tiger Heart), marcando Ponta e Dupla para o Haras Rio Iguassu. A veloz Holy Legal (4.Holy Roman Emperor), esmorecendo nos momentos decisivos, foi forçada a se contentar com o terceiro lugar. Faldo (4.Public Speaker) concluiu sua apresentação em quarto, com o experiente Pontcho (8.Giant Gentleman) na quinta e última posição.

Mantido, em excelente estado atlético, pelo eficiente Ademar de Barros Pereira – também responsável pelo preparo de Pensando Em Grana –, o vitorioso, Schweinsteiger, cravou o tempo de 1m13s1/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

SCHWEINSTEIGER: Filho de Tiger Heart não deu chances aos rivais!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner