TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MILHEIROS NÃO RESISTEM A ULTRA-RÁPIDO

MILHEIROS NÃO RESISTEM A ULTRA-RÁPIDO

CURITIBA. Em bela arrancada, o qualificado milheiro Ultra-Rápido (5.Refuse To Bend e Última Palavra por Dodge), criado pelo Haras Tango e pertencente ao Sr.Jorge Roberto Coelho de Miranda, agigantou-se no Clássico Governador do Estado 2017 (Listed Race – R$ 10.000,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 24, na distância de 1.600 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

Muito bem comandado pelo ótimo Vagner Leal, o neto de Dodge acompanhou os primeiros movimentos da carreira na quinta posição, indo em busca do sucesso na reta final. Convidado por seu piloto, Ultra-Rápido atropelou intensamente, nos 200 metros finais, para alcançar o terceiro título de sua campanha, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre seus rivais. O veloz Slam Train (3.Silver Train), em empolgante performance, formou a Dupla. A terceira posição pertenceu a Phantom Star (3.Red Rock Canyon). Laimak Secret (5.Linngari) finalizou em quarto, com Blessed Tiger (6.Amigoni) na quinta colocação. Logo após, finalizaram: Olympic Globo e Out Of Town. Hard Trick não competiu.

Brilhantemente treinado, em São Paulo, por Wanildo Garcia Tosta, o campeão, Ultra-Rápido, completou a prova na marca de 1m40s7/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ULTRA-RÁPIDO: Comandado de Vagner Leal

se impôs no Clássico Governador do Estado 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner