TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DOCE CONQUISTA DE ZELLS KATE (USA) NO CLÁSSICO A.B.C.C.A. 2017 (L.)

DOCE CONQUISTA DE ZELLS KATE (USA) NO CLÁSSICO A.B.C.C.A. 2017 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (23/9). Campeã, em Julho, do Grande Prêmio Mahabb/Wathba Stallions Cup (G.III), a magnífica representante da Raça Puro Sangue Árabe, Zells Kate (7.USA.S.W.Zell e Zell Lady In Red por Zachzell), criada por Lynn Kitto e pertencente ao Sr.Almir José Ribeiro, voltou a fazer bonito na pista do Hipódromo Paulistano. Novamente muito bem pilotada pela campeã da Estatística 2016/2017, Jeane Alves, a descendente de S.W.Zell foi superior no Clássico A.B.C.C.A. (Listed Race – R$ 6.700,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel.

Mantida inicialmente no terceiro lugar, Zells Kate (USA) ganhou terreno na altura dos 300 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para o disco com mais de 5 corpos de vantagem sobre Heron HVP (6.Fa El Shawan), de bom rendimento na corrida. A terceira posição pertenceu ao bom Rhondo Rach (5.Vaillant Rach). Marei Rach (5.Voltaire Rach) terminou em quarto, com Velozter (4.Zapal) na quinta colocação. Fora do placar, arremataram: Fada HVP e Mahogany HVP.

A vitoriosa, Zells Kate (USA), perfeitamente preparada, em Campinas, pelo qualificado Alexandre G.S.Corrêa, registrou a marca de 1m50s330s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ZELLS KATE (USA) reinou entre os representantes da Raça Puro Sangue Árabe

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner