TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ETRUSCA, DA CRIAÇÃO TNT, VOA BAIXO PARA FATURAR PROVA DE GRUPO II

ETRUSCA, DA CRIAÇÃO TNT, VOA BAIXO PARA FATURAR PROVA DE GRUPO II

Neta de Broad Brush foi superior no

GP Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria 2017 (G.II)

Domingo, dia 1°, no Hipódromo da Gávea, a preciosa potranca Etrusca (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Nouvelle Cuisine por Broad Brush), criada pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Globo, deixou sua marca no importante Grande Prêmio Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos –, disputado no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club Brasileiro.

Muito bem pilotada pelo hábil Ângelo Márcio de Souza, a neta de Broad Brush acompanhou o princípio da carreira no fundo do lote, adentrando a reta final no último lugar. Posicionada por fora de todas, Etrusca atropelou com violência na hora da verdade para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha, superando, por diferença de paleta, a valente Sea Dream (3.Drosselmeyer), de excelente performance. Descontando na hora da verdade, a bela Feminine (3.Wild Event) obteve a terceira colocação. Tantiny (3.Timeo) chegou em quarto, deixando a favorita Ordinary Love (3.Ay Caramba) apenas na quinta colocação. Em seguida, terminaram: Jolie Mabi, Fortune Queen e Princess Ainda.

O craque Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Etrusca, que travou os relógios na marca de 2m02s14s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Potrancas não resistiram a qualidade de ETRUSCA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner