TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ULTRA BEND FAZ A FESTA NA P.E.SANTARÉM 2017

ULTRA BEND FAZ A FESTA NA P.E.SANTARÉM 2017

RIO DE JANEIRO. Realizada Sábado, dia 30, na distância de 1.300 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Santarém 2017 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo valente corredor Ultra Bend (5.Refuse To Bend e Pura Classe por Grand Slam), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Coudelaria Alencar.

Com o talentoso Ângelo Márcio Souza preciso em seu dorso, o neto de Grand Slam deixou a quinta posição na entrada da reta para, em intensa arrancada, tomar conta da dianteira na seta dos 200 metros finais. Sem dar chances aos seus sete adversários, Ultra Bend chegou ao espelho com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Energia Important (4.Agnes Gold), que precisou se contentar com a formação da Dupla. O favorito Samba de Bamba (4.Tiger Heart), perdendo terreno nos momentos decisivos, ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Knowledge (4.Vettori) terminou em quarto, com Imbatível Hulk (4.Holy Roman Emperor) na quinta posição. Depois, chegaram: Maestro da Serra, Jorge Cassas (fez questão da ponta na primeira parte do percurso) e Podolski.

O cuidadoso José Ferreira Reis apresentou o vencedor, Ultra Bend, no melhor de sua forma física. Esta foi a segunda conquista nobre da campanha deste filho de Refuse To Bend, que marcou o tempo de 1m16s44s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ULTRA BEND: Neto de Grand Slam venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner