TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LOVE YOUR LOOK, DO STUD CHESAPEAKE, LARGA E ACABA NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA

LOVE YOUR LOOK, DO STUD CHESAPEAKE, LARGA E ACABA NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA

Descendente do fantástico Setembro Chove foi

a melhor no GP Henrique de Toledo Lara 2017 (G.I)

Sábado, dia 7, o Jockey Club de São Paulo também foi cenário da disputa do Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00), para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Paulista de Potrancas.

Quem deixou a pista com o troféu foi a bela Love Your Look (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Carly por Crimson Tide), de criação e propriedade do STUD CHESAPEAKE.

Impecavelmente conduzida pelo talentoso Marcos Ribeiro, a descendente do sensacional garanhão brasileiro Setembro Chove (Fast Gold) assumiu a dianteira no momento da partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodada em momento algum da competição, Love Your Look livrou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a favorita e até então candidata à Coroa, Lepate Goose (3.T.H.Approval), que precisou se contentar com o vice-campeonato. A participativa Galang (3.Amigoni) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Aigua (3.Molengão) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Grécia Central (3.Crafty C.T.) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Sigillaria, Zuzu Bem, Khodynka, Sora Margherita, Girl Parisiense, Linda Ma e Apple-Pie. Quinta Dimensão não competiu.

Muito bem treinada pelo qualificado Eduardo Garcia, a campeã, Love Your Look, que alcançou sua primeira vitória logo em prova de Grupo I, marcou o tempo de 1m48s776s, para os 1.800 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LOVE YOUR LOOK: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner