TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COMANDANTE DODGE SOFRE, MAS CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.THEÓPHILO DE VASCONCELLOS 2017

COMANDANTE DODGE SOFRE, MAS CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.THEÓPHILO DE VASCONCELLOS 2017

RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (9/10). Em chegada de extrema emoção, o experiente velocista Comandante Dodge (6.Dodge e Free Wind por High Yield), criado pelo Haras Anderson e pertencente a Coudelaria Família Monteiro, confirmou seu favoritismo nos 1.200 metros (areia macia), da Reservada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Theóphilo de Vasconcellos (R$ 10.000,00), para produtos de 3 anos e mais idade.

Contando com excelente direção do líder Leandro Henrique, o descendente de Dodge avançou com firmeza nos últimos metros para conquistar seu sexto triunfo nobre, livrando uma cabeça de vantagem sobre o qualificado Cantos Y Cuentos (6.Put It Back), que sofreu derrota sem nome após liderar a competição desde o seu início. O eficiente Desperado (4.Benny The Bull), cruzou o disco no terceiro lugar. Baccos (4.Unbridled Star) chegou em quarto, com Coração de Ouro (5.Bold Start) na quinta posição. Viejo Home encerrou o lote, em sexto. Já Jaguaré não competiu.

Apresentado, em perfeitas condições físicas, pelo mestre Dulcino Guignoni, o vitorioso, Comandante Dodge, travou os cronômetros na marca de 1m13s62s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Conquista de COMANDANTE DODGE veio somente no último pulo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner