TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GUANABARA SUPERA RIVAIS NA P.E.BE FAIR 2017

GUANABARA SUPERA RIVAIS NA P.E.BE FAIR 2017

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (8/10). Destinada a fêmeas de 3 anos, a Prova Especial Be Fair 2017 (R$ 10.000,00), que aconteceu no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, foi vencida pela valente potranca Guanabara (3.Silent Times e Jolie Marcia por Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Muito bem comandada pelo hábil Luan S.Machado, a neta do memorável garanhão Spend A Buck foi para a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Mesmo pressionada na hora da verdade, Guanabara teve forças para livrar uma cabeça de vantagem sobre a favorita Fly To Lorenza (3.Wild Event), que vendeu caro a derrota. A bela Extraordinária (3.Vettori) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Festa Pronta (3.Wild Event) terminou em quarto, deixando Risolutezza (3.Pioneering) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Per-Piacere, Ébonitaébonita e Juju Popular.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Guanabara, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m22s66s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Velocidade e resistência foram os ingredientes da vitória de GUANABARA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner