TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CONSUL AMERICAN CONQUISTA BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRCIO CORRÊA DE TOLEDO (L.)

CONSUL AMERICAN CONQUISTA BICAMPEONATO DO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRCIO CORRÊA DE TOLEDO (L.)

SÃO PAULO. Pelo segundo ano consecutivo, o brilhante velocista Consul American (6.First American e Inselberg por Yagli), criado pelo Stud Pousada Alegre e pertencente ao Stud El Gibbor, ficou com o título do Clássico Presidente Márcio Corrêa de Toledo (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 21, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo Paulistano.

Perfeitamente comandado pelo jovem Walter Pimentel, o descendente do saudoso garanhão First American, que era apenas o quinto colocado durante o início da carreira, arrancou duro nos 150 metros finais para conquistar o oitavo triunfo nobre de sua campanha, sendo o décimo quarto êxito no total. Esbanjando talento, Consul American não deu chances aos seus cinco adversários, superando-os por 1 corpo e meio de vantagem.

Única fêmea do páreo, a bela My Green (4.Holy Roman Emperor) garantiu o vice-campeonato. Tom Cruz (5.Skypilot), outro que competiu com destaque, finalizou no terceiro posto. Samba de Bamba (4.Tiger Heart) chegou em quarto, com Lowvestein (4.Put It Back) na quinta posição. Leite Ricca encerrou o lote, em sexto.

Muito bem preparado por Sebastião Macedo, o agora bicampeão, Consul American, travou os cronômetros na boa marca de 54s861s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

CONSUL AMERICAN: Neto de Yagli

confirmou seu favoritismo em bela atropelada

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner