TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI FOI A RAINHA DO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA/ROTARY CLUB DO RS

BEST DUBAI FOI A RAINHA DO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA/ROTARY CLUB DO RS

PORTO ALEGRE. Principal prova destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade do Festival do Grande Prêmio Bento Gonçalves 2017, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima/Rotary Club do RS (R$ 12.000,00) teve como vencedora a preferida dos apostadores, Best Dubai (3.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), de criação do STUD TNT em parceria com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade do Sr.Cláudio O.O.Marques.

Contando com qualificada orientação do competente José Antônio Rodrigues, a neta de Vettori permaneceu em quarto durante o começo da disputa, aguardando o momento certo para evoluir. Convidada por seu piloto, Best Dubai ganhou terreno na entrada da reta final para chegar ao terceiro triunfo clássico de sua campanha, superando suas seis adversárias por pouco mais de 1 corpo de vantagem. Vendendo caro a derrota, a qualificada Just Event (5.Wild Event) ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a potranca Linda Nui (3.Molengão). Sua companheira de farda, Desejada Naka (5.First American) cruzou o disco em quarto, deixando Flight At Night (6.Shirocco) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Lady Kesha e Mairie D’Issy.

A vencedora, Best Dubai, que conquistou seu quarto êxito em cinco apresentações – sendo o terceiro na esfera clássica –, é mantida em perfeitas condições físicas pelo mestre Neimar Canut. 2m12s7/10s foi o tempo da competição.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Fêmeas não resistiram ao talento de BEST DUBAI

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner