TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PERDONADA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA P.E.PLATINA 2017

PERDONADA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA P.E.PLATINA 2017

RIO DE JANEIRO. Sem ser incomodada em momento algum da corrida, a bela fundista Perdonada (4.Roderic O’Connor e Pincelada por Clackson), criada por seu proprietário, o Haras Dilema, dominou amplamente a Prova Especial Platina 2017 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 29, no percurso de 2.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente conduzida pelo habilidoso Waldomiro Blandi, a neta do memorável garanhão Clackson, que buscava seu primeiro triunfo nobre, simplesmente largou e acabou, superando suas dez rivais por pouco menos de 2 corpos de vantagem. A favorita Mud Pie (5.Wild Event) evoluiu na hora da verdade para ficar com a formação da Dupla. Trilha Olímpica (4.Fluke), também em elogiável performance, cruzou o disco no terceiro lugar. Estella Rossa (4.Drosselmeyer) chegou em quarto, deixando Dust Cup (5.Dubai Dust) na quinta posição. Em seguida, chegaram: Harsted, Piccolina Bella, Sweet Nana, Racine, Nemvemquenãotem e Energia Hint. Betting Site não competiu.

O talentoso Roberto Solanés (CT) apresentou a campeã, Perdonada, em exuberante estado atlético. Os cronômetros foram travados na marca de 2m01s74s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

PERDONADA: Qualidade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner